Início » O Staecnon/RJ convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

O Staecnon/RJ convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos de Campos e Região Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro – STAECNON-RJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os senhores associados em pleno gozo dos seus direitos sindicais, para AGO – Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada de forma híbrida no dia 27/06/2024, às 17h30min em primeira convocação, com a participação de 50% mais 1 (cinquenta por cento mais um) dos associados em pleno gozo de seus direitos e deveres sindicais, e às 18:00 horas em segunda convocação, esta última com a participação de qualquer número de associados; presencialmente no Auditório da Sede do Sindicato, localizada na Rua Marechal Floriano, 147, Centro, Campos dos Goytacazes-RJ – CEP: 28010-166, e virtualmente, por meio de acesso em sistema Zoom e Google Forms, através do link que será disponibilizado nos meios de comunicação digital, whatsapp e na página eletrônica do Sindicato, no endereço www.staecnon.org.br, para a seguinte Ordem do Dia: 1) Apresentação, para deliberação da Assembleia, da prestação de contas relativa ao Exercício 2023, com parecer do Conselho Fiscal; 2) Assuntos Gerais de acordo com a Ordem do Dia.

O link para acessar a assembleia na modalidade virtual está disponibilizado no grupo de WhatsApp do Staecnon/RJ. O associado também poderá adquerir solicitando através do staecnon@gmail.com ou do ZAP: 22 98819-0618.