Pular para o conteúdo
LOGO STAECNON-RJ

Sindicato dos Trabalhadores em Saneamento de Campos e Região Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro

Início » Staecnon realiza o décimo primeiro Encontro Anual dos Aposentados

Staecnon realiza o décimo primeiro Encontro Anual dos Aposentados

Das inúmeras iniciativas realizadas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saneamento – Staecnon-RJ, uma das mais significativas é a realização do encontro anual dos associados aposentados. Este ano, a direção do sindicato realizou o 11º encontro com o tema: “O dia é de alegria”, sentimento que se manifestou no semblante das dezenas de pessoas que compareceram. O evento foi realizado, na tarde desta terça-feira, dia 08/11, no salão de festas, na sede do sindicato.

Não se trata somente de um evento, é o reencontro de pessoas que passaram toda uma vida convivendo, rindo, trabalhando, ensinando e aprendendo uns com os outros. Rever os companheiros de trabalho, a cada ano, é como reafirmar que a vida permite partilhar os vários tipos de experiência, conduzindo-os ao local onde tudo recomeça, aflorando as lembranças, com a certeza de que cada momento da vida é precioso.

O que chamamos de encontro, foi na verdade uma linda festa, e como tal, foram servidos salgadinhos variados, sucos, refrigerantes, além de delicioso bolo em camadas. Sem falar nos presentes que foram sorteados, tendo destaque pela diversidade de brindes, dentre os quais continham eletrodomésticos e utensílios para o lar.

O evento contou com a participação do Presidente João Marcos, que não conseguiu esconder a felicidade de estar entre muitos mestres, pessoas que conduziram o saneamento público, servindo por décadas a CEDAE. “Estar entre eles me faz sentir que devo valorizar ainda mais nossos associados, fazê-los perceber sua real importância na empresa e na sociedade.” – Disse João Marcos.

Vale ressaltar a participação da Caixa de Assistência dos Servidores da Cedae – CAC, que em parceria com o sindicato, ofereceu atendimento de saúde, onde a enfermeira Tassia de Azeredo, através do Nursing Care, atendeu os presentes com dedicação e profissionalismo, aferindo de pressão arterial, realizando teste de glicemia e orientando nas mais diversas questões.

A organização do encontro ficou sob a responsabilidade das diretoras Tânia Nolasco, Mônica Barreto e dos funcionários Rose Nolasco, Enockes Cavalar e Danilo Barreto.